Pagamento duplicado e estorno não realizado após problema na máquina da loja

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/06/2026 às 13:38

ID: 251424899

Fiz uma compra, realizei o pagamento via Pix porém a máquina da loja apresentou problemas e não constou o pagamento. Tive que pagar novamente pelos produtos e a loja me prometeu o estorno do valor, porém isso não aconteceu. Liguei para loja em questão e novamente não foi realizado o estorno

Entrei em contato com o SAC via email e WhatsApp, porém não tive retorno referente ao ressarcimento

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2026 às 13:39

Olá, Sra. Larissa! Boa tarde!

Agradecemos seu contato e sua atenção em nos relatar o ocorrido.

Por gentileza, aguarde nosso contato para maiores informações.

Atenciosamente,

SAC Ofner.