Pão de mel mofado e descaso da Ofner com vale-presente não entregue

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/05/2026 às 10:36

ID: 250022817

Comi um pão de mel tradicional da Ofner, dentro da validade, comprado no mesmo dia diretamente de uma das lojas em São Paulo e o produto estava mofado por dentro. Obviamente não engoli, mas fiquei com aquele gosto estranho na boca. Tirei foto do produto e joguei fora. Comuniquei a Ofner, elogiei o produto, entendo que falhas acontecem, mas eu esperava uma resposta da empresa.
A Ofner se ofereceu para dar um vale-presente da própria rede no valor do produto. Aceitei. Era o mínimo esperado, pois venderam um produto estragado. O fato de eu ter mastigado mofo e o transtorno de ter que entrar em contato com o SAC, sairia de graça para eles. Ok.
20 dias se passaram e nada de vale-presente. A solução dada era a mais barata para eles, mas não cumpriram o acordo.
Eu espero não encerrar essa história mastigando mofo e com um produto jogado no lixo. Eu esperava mais da Ofner.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/05/2026 às 16:57

Olá, Sr. Rafael, boa tarde!

Agradecemos pelo seu contato.

Seguiremos o contato através do número de WhatsApp cadastrado na plataforma.

Atenciosamente,

SAC Ofner.

Réplica do consumidor

04/06/2026 às 10:32

A Ofner continua sem resolver o problema e descumprindo os prazos propostos por eles mesmos.