Pão de mel mofado e descaso da Ofner com vale-presente não entregue

Em réplica
São Paulo - SP
29/05/2026 às 10:36
ID: 250022817
Comi um pão de mel tradicional da Ofner, dentro da validade, comprado no mesmo dia diretamente de uma das lojas em São Paulo e o produto estava mofado por dentro. Obviamente não engoli, mas fiquei com aquele gosto estranho na boca. Tirei foto do produto e joguei fora. Comuniquei a Ofner, elogiei o produto, entendo que falhas acontecem, mas eu esperava uma resposta da empresa.
A Ofner se ofereceu para dar um vale-presente da própria rede no valor do produto. Aceitei. Era o mínimo esperado, pois venderam um produto estragado. O fato de eu ter mastigado mofo e o transtorno de ter que entrar em contato com o SAC, sairia de graça para eles. Ok.
20 dias se passaram e nada de vale-presente. A solução dada era a mais barata para eles, mas não cumpriram o acordo.
Eu espero não encerrar essa história mastigando mofo e com um produto jogado no lixo. Eu esperava mais da Ofner.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/05/2026 às 16:57
Olá, Sr. Rafael, boa tarde!
Agradecemos pelo seu contato.
Seguiremos o contato através do número de WhatsApp cadastrado na plataforma.
Atenciosamente,
SAC Ofner.
Réplica do consumidor
04/06/2026 às 10:32
A Ofner continua sem resolver o problema e descumprindo os prazos propostos por eles mesmos.