Péssima experiência na unidade Ofner Cambuí Atendimento negligente e falta de respeito ao cliente

Em réplica
São Paulo - SP
05/04/2025 às 18:14
ID: 214038963
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo último sábado, fui até a unidade da Ofner no Cambuí, em Campinas, com meu cachorro, já que a loja se propõe a ser pet friendly. Apesar de não estar chovendo e o ambiente ser anunciado como adequado para receber animais, fomos simplesmente negados atendimento. A explicação da equipe foi que o espaço não estava aberto naquela tarde, o que me deixou completamente desconcertado.
Além disso, quando tentamos questionar se seria possível entrar apenas para pegar algo para viagem, a equipe foi extremamente despreparada e, para nossa surpresa, começou a rir da nossa cara. Essa falta de profissionalismo e respeito é inaceitável, especialmente em um estabelecimento que se propõe a oferecer um bom serviço.
Foi uma experiência humilhante e de total descaso com o cliente. O tratamento foi simplesmente nota 0. A forma como fomos tratados foi o cúmulo da falta de educação e respeito, e a risada da equipe foi o ápice de tudo. Agradeço por Campinas ter outras opções de cafés de qualidade, pois com certeza não voltaremos a essa unidade da Ofner.
Espero que a empresa tome as devidas providências para evitar que outros clientes passem pela mesma situação.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/04/2025 às 18:20
Olá, Sra. Camila! Boa noite!
Agradecemos seu contato e sua atenção em nos relatar o ocorrido.
Por gentileza, aguarde nosso contato para maiores informações.
Atenciosamente,
SAC Ofner
Réplica da empresa
05/04/2025 às 18:20
Olá, Sra. Carolina! Boa noite!
Agradecemos seu contato e sua atenção em nos relatar o ocorrido.
Por gentileza, aguarde nosso contato para maiores informações.
Atenciosamente,
SAC Ofner