produto contaminado e ausência de resposta desde 21/04/26

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/05/2026 às 02:24

ID: 247502775

Prezados,

Registro reclamação sobre produto adquirido na Ofner. Comprei um bolo para meu aniversário e foram encontrados materiais estranhos no interior, como plástico e bolinhas de isopor, o que evidencia grave falha de qualidade e risco à saúde.

Informo que enviei mensagem ao SAC em 21/04/26, sem qualquer resposta até o momento.

Solicito esclarecimentos, reembolso integral ou substituição do produto, bem como informações sobre as medidas corretivas adotadas.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/05/2026 às 10:11

Olá, Sra. Emy! Bom dia!

Agradecemos seu contato e sua atenção em nos relatar o ocorrido.

Sentimos muito pelo transtorno. Essa situação não condiz com a experiência que buscamos oferecer aos nossos clientes.

Por gentileza, aguarde nosso contato para maiores informações.

Atenciosamente,

SAC Ofner.

Réplica do consumidor

12/05/2026 às 01:43

Fico espantada com a falta de respeito da Ofner com seus clientes. Sou cliente há muitos anos e enfrentei um problema que, até hoje, não foi resolvido. É absurdo que uma marca tão respeitada demonstre tamanha ineficiência em sua administração, evidenciando desorganização e total falta de consideração com o consumidor.

Réplica da empresa

19/05/2026 às 16:41

Olá, Sra. Emy, boa tarde!

Verificamos que a tratativa do seu caso foi concluída via WhatsApp na data de 13/05/2026.

Entendemos que o tempo para conclusão foi superior ao habitual e sentimos muito pelo transtorno causado.

Retornaremos o contato a fim de proporcionar uma experiência mais satisfatória.

Sua preferência é muito importante para nós.

Atenciosamente,
SAC Ofner.

Réplica do consumidor

24/05/2026 às 22:45

ate hj não enviaram o que prometeram
Olá, Sra. Emy, boa tarde!

Espero sinceramente encontrá-la bem.

Meu nome é Thainá e darei sequência ao seu atendimento.

Verifiquei através da plataforma Reclame Aqui que a sua experiência conosco não ocorreu da forma que gostaríamos. Tivemos algumas inconsistências em nossa plataforma nesse período e gostaria de retratar o ocorrido, a fim de lhe proporcionar a experiência que realmente buscamos oferecer aos nossos clientes, se a senhora nos permitir.

Embora compreendamos que nada reverta o transtorno causado, gostaríamos de enviar alguns produtos Ofner em seu endereço, como forma de pedido de desculpas.

A senhora aceita?

Em caso positivo, por gentileza, poderia nos informar o melhor endereço para entrega, com CEP e complemento?

Será um prazer poder lhe enviar esses produtos.

Aguardo o seu retorno e permaneço à disposição.

Atenciosamente,
Thainá
SAC Ofner.

Réplica do consumidor

24/05/2026 às 22:50

aguardo produtos

Réplica da empresa

26/05/2026 às 18:37

Olá, Sra. Emy, boa noite!

Retornaremos o contato via WhatsApp para mais detalhes sobre o envio dos produtos.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,

SAC Ofner.

Réplica do consumidor

10/06/2026 às 17:22

Extremqmente espantada com a solução dada. enviaram sacola como pedido desculpas.
a sacola veio totalmente danificada, totalmente rasgada. !! VERGONHOSO

Consideração final do consumidor

23/06/2026 às 02:53

Ótimo atendimento
Situação solucionada

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10