Produto faltante na embalagem para viagem

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/05/2026 às 11:26

ID: 247629757

Ontem, na loja quiosque do Shopping Ibirapuera, fiz uma compra para consumo no local e também para viagem.
Comprei 8 coxinhas de frango com catupiry para viagem e ao chegar em casa, só tinham 6 unidades na embalagem, ao invés de 8 unidades.
Estou tentando ligar no SAC, mas no telefone informado, ninguém atende.
Gostaria de sber como ser ressarcido desse valor.
Obrigado

Compartilhe

Resposta da empresa

06/05/2026 às 10:22

Olá, Sr. Rogério! Bom dia!

Agradecemos seu contato e sua atenção em nos relatar o ocorrido.

Por gentileza, aguarde nosso contato para maiores informações.

Atenciosamente,

SAC Ofner.

Réplica do consumidor

13/05/2026 às 08:59

O SAC entrou em contato com a costumeira ladainha de sempre, pedindo desculpas e te fazendo acreditar que você é muito importante para eles.
Me disseram que iam me disponibilizar um voucher, com o valor das 2 coxinhas não recebidas e acreditem, nem essa esmola aconteceu....
Se fazem toda essa burocracia por 2 coxinhas, imaginem para problemas com valores expressivos?
Lamentável o descaso e o tratamento, de uma empresa que eu considerava com líder no setor...

Réplica da empresa

19/05/2026 às 16:37

Olá, Sr. Rogério, boa tarde!

Verificamos que a tratativa do seu caso foi concluída via WhatsApp na data de 13/05/2026.

Entendemos que o tempo para conclusão foi superior ao habitual e sentimos muito pelo transtorno causado.

Retornaremos o contato a fim de proporcionar uma experiência mais satisfatória.

Sua preferência é muito importante para nós.

Atenciosamente,
SAC Ofner.

Réplica do consumidor

03/06/2026 às 09:09

Bom dia
Depois de passar por 3 lojas, consegui utilizar o voucher que me enviaram, na loja da Alamenda Campinas, pois nas primeiras duas lojas, me informaram que ele não era válido.
Mesmo assim, o SAC me escreveu que iam enviar alguns produtos para minha casa, o que obviamente nunca aconteceu.
Devem urgentemente revisar o que o SAC diz e o que ele realmente faz.
Não é pelo valor, porque minha perda foi irrisória, mas pelo descaso de tudo que passei, sendo que eu tinha a Ofner, na minha mais alta escala de fornecedor.
Que pena!!!! Que decepção!!!!

Consideração final do consumidor

03/06/2026 às 12:48

Felizmente o problema foi resolvido. Mas a lentidão na resolução, me causa estranheza por se tratar de um empresa tão grande e reconhecida.
Os produtos são de alta qualidade, mas infelizmente tem dias que as pessoas não correspondem.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7