Respondida

Não recebi o estorno da minha devolução desde agosto

Oh Boy

cidade: Salvador

O que aconteceu

Fiz uma compra na loja online e fiz a devolução desde o mês de agosto e solicitei o estorno. Até a presente data a empresa não concluiu o estorno da compra. Peço providências urgentes.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Oh Boy respondeu

    21/10/2026 às 09:59

    Olá, Ana Cristina. Tudo bem?

    Primeiramente, pedimos sinceras desculpas pela demora na conclusão do seu reembolso e por todos os transtornos causados durante esse processo.

    Entendemos a sua insatisfação, especialmente considerando o tempo decorrido desde a solicitação de devolução. Lamentamos muito pelo ocorrido, pois essa experiência não reflete o padrão de qualidade e atendimento que buscamos oferecer às nossas clientes.

    Após novas verificações junto ao setor responsável pelo recebimento e conferência das devoluções, recebemos hoje a confirmação de que a peça Blusa Polo Tricot Preto M, que estava pendente de localização, foi encontrada.

    Com isso, a pendência que estava impedindo a conclusão do processo foi solucionada, e a solicitação de reembolso do valor correspondente à peça já foi encaminhada ao nosso departamento financeiro para pagamento via PIX.

    O valor deverá constar em seu extrato bancário em até 3 dias úteis, conforme o prazo informado para processamento do reembolso.

    Sabemos que a espera foi superior ao esperado e lamentamos sinceramente por todo o desgaste causado. Agradecemos pela paciência durante esse período e pela oportunidade de solucionar a situação.

    Caso tenha qualquer dúvida ou precise de algum esclarecimento adicional, permanecemos à disposição.

    Atenciosamente,

    Time Oh, Boy!