Produto não entregue e falta de reembolso da Olena Beauty

Resolvido
Fortaleza - CE
05/03/2026 às 12:10
ID: 242403927
Essa empresa olena Beauty, ela é uma [Editado pelo Reclame Aqui], eu comprei em janeiro. Esperei esperei esperei não recebi nenhuma mercadoria. Entrei em contato, eles me disseram que a mercadoria tinha sido apreendida na alfândega que eu me reenviar e até hoje eu não recebi nenhuma mercadoria mando mensagens pedido meu reembolso e não tenho retorno.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/03/2026 às 15:15
Prezada Michele,
Informamos que já entramos em contato diretamente com você a fim de oferecer uma solução válida para a situação relatada.
Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional e para prestar todo o suporte necessário.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento Olenna Beauty
Réplica do consumidor
10/03/2026 às 16:44
Entraram em contato, disseram que fariam o estorno do meu Pix e nada! Mais uma enrolação!
Que nome dar pra isso?
[Editado pelo Reclame Aqui]!
[Editado pelo Reclame Aqui]!
[Editado pelo Reclame Aqui] no Instagram!
Não deixarei isso por menos!!!!
Esperei e nada!
Agora tomarei outras medidas!
Consideração final do consumidor
12/03/2026 às 18:33
Uma luta pra conseguir receber o estorno do valor pago. Recebi, mas depois de muita dor de cabeça. O pagamento foi feito em 28 de Janeiro. Recebi uma notificação de recebimento [Editado pelo Reclame Aqui] em 13 de Fevereiro e após notificar a empresa do ocorrido, passei mais uns 15 dias esperando e nada e mais outros 15 na tentativa de receber meu estorno até finalmente conseguir no dia 11 de Março.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1