Respondida

Produto veio com a embalagem amassada

Olenna Beauty

cidade: Anta Gorda

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

recebi um produto da olenna beauty com a embalagem toda amassada parece que foi mal embalado quero a troca

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Olenna Beauty respondeu

    29/10/2026 às 14:30

    Prezado ,

    Agradecemos sinceramente pelo seu contato e pela oportunidade de esclarecer o ocorrido. Compreendemos a importância de receber informações claras e um atendimento atencioso, e lamentamos qualquer transtorno ou preocupação que essa situação possa ter causado.

    Gostaríamos de informar que nossa equipe entrou em contato diretamente com você, com o objetivo de prestar os esclarecimentos necessários, compartilhar mais informações sobre o ocorrido e oferecer o suporte adequado para a sua situação.

    Na Olenna Beauty, valorizamos cada cliente e buscamos sempre conduzir nossos atendimentos com transparência, respeito e dedicação. Nosso compromisso é proporcionar uma experiência positiva, oferecendo todo o suporte necessário para que suas dúvidas sejam esclarecidas da melhor maneira possível.

    Reforçamos que permanecemos à sua disposição caso ainda tenha alguma dúvida ou necessite de informações adicionais. Será um prazer ajudá-lo e garantir que você receba a atenção e o suporte necessários.

    Agradecemos novamente pela compreensão e pela oportunidade de atendê-lo.

    Atenciosamente,

    Equipe de Atendimento ao Cliente

    Olenna Beauty

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade