Atraso no estorno de compra online na loja Hibisco

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Amparo - SP

25/09/2025 às 16:32

ID: 227826211

Comprei roupas na hibisco no dia 7 de agosto, as roupas chegaram todas certinhas mas muitas peças não serviram. Fiz o pedido de devolução no dia 23 de agosto, um dia depois do pedido chegar até mim. No dia 2 de setembro o pedido chegou até a loja novamente, mas até agora não tive notícias sobre o estorno do valor que paguei. Estou decepcionada com essa loja, tão famosa no Instagram e tão desleixada com os seus clientes. Nunca mais compro!

Compartilhe