Reclamar dessa empresa

São José dos Campos - SP

23/12/2024 às 16:26

ID: 205484035

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei uma compra dia 07/12/24, com data para entrega entre dia 20/12 e 23/12, mas até agora nada do meu pedido.
Me enviaram o código de rastreio, mas coloco no site do correio e aparece que meu pedido não existe.. Foram mais de 5 dias para realizarem a postagem e quando "postaram" meu ******* não aparece, tanto no site oficial do correio quanto no site do melhor rastreio, eu entendo a correria de fim de ano mas o site tinha um prazo e eu comprei nessa loja justamente por conta do prazo devido a uma viagem.
Sigo esperando receber minha compra pelo menos antes do ano novo!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

26/12/2024 às 08:30

Oi Livia. Tudo bem? Primeiramente, pedimos perdão por todo o transtorno. Mesmo.

Sobre a questão da demora para postagem, em época de fim de ano nosso prazo de postagem está estendido (entre 5-8 dias úteis) e essa informação está disponível no link a seguir: https://*******

Por aqui nos esforçamos muito para realizar tudo com carinho e sempre dando o melhor de nós! por isso vamos buscar evoluir e melhorar em relação ao prazo de postagem !

Nossa prioridade é proporcionar uma experiência feliz para todas vocês que escolhem confiar e apoiar a marca! Você é prioridade aqui e por isso uma atendente estará entrando em contato com você por whatsapp para te enviar o link e código de rastreio

Com amor & carinho,
Hibisco Beach