Entrega atrasada e falta de respostas por parte da empresa

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
26/12/2024 às 08:11
ID: 205602107
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz um pedido na loja no dia 2 de dezembro de ******* que tinha por previsão máxima de chegada dia 16/17. Fiquei apreensiva em realizar a compra porque viajava no dia 17. Porém, como se tratava do compromisso da loja, contei que seria concretizado o prazo. Da mesma forma, preferi mandar uma mensagem para loja explicando que era importante que o ******* dentro da data prometida pois contava com isso para uma viagem. De início me responderam de forma educada e me informaram de que o pedido já estava a caminho, que chegaria na data certa e que era normal eu não poder rastrea-lo ainda. Diante disso, recebi pouco depois a notícia de que o pacote foi postado (só faltavam 4 dias úteis para o dia prometido). E pronto, *******, chegou dia 20 e já estava em outra cidade. A primeira coisa que fiz foi mandar uma mensagem avisando a loja do atraso e pedindo uma extensão do meu prazo para solicitar a devolução, pois visto que não estaria em casa, não poderia provar o vestido a tempo para saber se o tamanho estava certo ou se me agradava (tudo conversado com muita clareza e educação). Fui questionada antes de tudo se o prazo por lei não me atenderia (já tinha explicado que não) antes mesmo de qualquer pedido de desculpas pelo mal entendido e agora estou a 1 dia do vencimento do meu prazo para pedir a devolução e ainda IGNORADA pela loja. Isso é um descaso e desserviço com quem dá uma chance ao empreendimento de voces! Postando aqui pra ver se faz efeito já que pelos meios privados vocês não priorizam. Melhorem ou judicial se torna o próximo meio.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/12/2024 às 08:41
Oi Amanda. Tudo bem? Primeiramente, pedimos perdão por todo o transtorno. Mesmo.
Sobre a questão da demora no atendimento, devidos aos feriados de fim de ano estamos com atendimento mais lento e novamente peço desculpas pela demora! Por aqui nos esforçamos muito para realizar tudo com carinho e sempre dando o melhor de nós! por isso vamos buscar evoluir e melhorar nossa agilidade no atendimento!
Sobre a questão do atraso de 3 na entrega também pedidos desculpas, seu feedback é muito importante para nos e será usado para promover melhorias e evitar que essa situação se repita
Nossa prioridade é proporcionar uma experiência feliz para todas vocês que escolhem confiar e apoiar a marca! Você é prioridade aqui e por isso uma atendente estará entrando em contato com você por whatsapp
Com amor & carinho,
Hibisco Beach