Não entrega pedido e não estorna..

Não respondida
São João de Meriti - RJ
15/03/2026 às 09:48
ID: 243309435
Realizei uma compra pela loja online em novembro de 2025, solicitei a troca, passei um perrengue para conseguir ter os créditos disponibilizados no site após a devolução do pedido e no dia 05 de fevereiro de 2026 realizei a segunda compra (N *****) com previsão de entrega dentro de 12 dias úteis com a transportadora Loggi. Hoje é dia 14 de março de 2026, mais de um mês após a segunda compra e ainda não recebi meu pedido, apenas diversas desculpas e incoerências da Hibisco Beach e da transportadora Loggi, além do atendimento péssimo. Já solicitei o estorno diversas vezes, numa tentativa de encerrar a dor de cabeça, mas sou ignorada, como tenho sido no e-mail que enviei há uma semana formalizando esse pedido.
Nunca vi comprar numa loja, não receber o dinheiro de volta e nem o pedido, e a Hibisco simplesmente nem aí.
Experiência péssima e humilhante, a loja está longe de se preocupar com o bem estar do cliente. O jeito está sendo buscar o meu direito enquanto consumidora de outra forma, já que a loja está apresentando uma enorme má vontade em resolver esse problema.