Renovação automática indesejada e cobrança com valor mais alto

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Bauru - SP

12/08/2026 às 19:31

ID: 256319779

Foi feita uma renovação automática do meu plano sem aviso prévio e com valores bem mais altos. Já faz um tempo que minha loja está inativa e eu não gostei do sistema, por isso gostaria de cancelar. Não sabia que renovava automaticamente, senão teria cancelado antes. Solicito o cancelamento e reembolso do plano o quanto antes!

Compartilhe

Resposta da empresa

20/08/2026 às 10:18

Olá, Gabriela.

Agradecemos pelo seu contato e reforçamos nosso compromisso com a transparência e com o cumprimento das condições previstas em nossos Termos de Serviço.

As regras relacionadas à vigência e à renovação do contrato estão descritas nos termos aceitos no momento da contratação. Ainda assim, considerando o seu relato e após uma análise cuidadosa e individualizada do caso, decidimos, excepcionalmente, conduzir a tratativa de forma amigável.

Gostaríamos de confirmar que o procedimento relacionado ao seu cadastro foi concluído. O respectivo comprovante foi enviado diretamente ao seu contato privado, de forma a preservar a segurança e a privacidade dos seus dados pessoais.

Esperamos ter conseguido atender à sua solicitação da melhor forma possível. Caso precise de qualquer outro suporte, permanecemos à disposição por meio dos nossos canais oficiais.

Atenciosamente,
Carolina - Olist