Recusa em aceitar carteirinha física do convênio Omint devido à exigência de token no celular, visando evitar riscos de [Editado pelo Reclame Aqui] e furtos.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/01/2026 às 16:52

ID: 237434715

Entrei em contato com o convênio Omint para dizer que mediante a todo esse movimento de [Editado pelo Reclame Aqui] e furtos, eu não vou mais sair de casa com celular. Pois alguns lugares como clínicas, pedem o token para abrir atendimento. Informei que eu baixo a carteirinha, imprimo e mando plastificar para usar como é nos hospitais. Eles me responderam que precisa informar o token. Eu novamente disse que a carteirinha física precisa ser aceita. Pois ninguém é obrigada a ter celular. Eu não vou mais sair com ele
Eu espero que pela obviedade do momento do nosso País, onde todos os dias as pessoas estão sendo [Editado pelo Reclame Aqui], sequestradas, eu não posso ser obrigada a sair de casa com um item que pode me colocar em risco de vida. Espero que compreendam e aceitem como era antes. Bom senso é o que eu espero.

Compartilhe