One Innovation: Entrega de chaves erradas e cobrança indevida de condomínio após atraso na resolução do problema

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/03/2026 às 10:22

ID: 243257269

A One Innovation entregou o kit de chaves de outro apartamento, no qual as chaves não abria a porta principal, dos fundos e o depósito. 8 pessoas foram acionadas como o Diretor *****, ***** do Departamento Comercial, além de diversos recados para ***** sem retorno direto.
Depois de muitas ligações e estresse o vendedor conseguiu me entregar as chaves finais, no entanto agora estão me cobrando o condomínio do período em que não estava com acesso ao apartamento, ou seja, setembro.
Registrei no dia 06/10 todo o histórico através desta plataforma e apenas no dia 23/10 a resposta foi apresentada pela One. No entanto, nesta data ainda faltava a cópia da chave do depósito.
Apesar de diversos empreendimentos em São Paulo a empresa não possui Governança e é um ótimo exemplo de Desrespeito Seguidos e Consistentes ao Cliente.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/03/2026 às 16:27

Olá, Ana Catarina!
Espero que esteja bem.

Primeiramente, pedimos sinceras desculpas por todo o transtorno e pelo desgaste causado pela falha na entrega do kit de chaves e pela demora em nosso retorno. Reconhecemos que sua experiência não foi a ideal e lamentamos profundamente as falhas de comunicação relatadas.

Dando continuidade ao nosso contato, levamos o seu caso para avaliação interna e com isso, os ajustes necessários foram concluídos.

Seu relato contribui para a melhoria contínua dos nossos processos e do relacionamento com nossos clientes.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais e seguiremos à disposição para auxiliá-la sempre que necessário.

Atenciosamente,
Relacionamento com o cliente - One Innovation

Consideração final do consumidor

17/03/2026 às 13:25

Obrigada pelo rápido retorno da Andrea - Ouvidoria da One.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10