Internet com falhas constantes no horário de pico e falta de solução pelo atendimento

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Caarapó - MS

19/06/2026 às 20:52

ID: 251881039

Já faz mais de uma semana que venho abrindo chamado no whatsapp sobre perda de pacotes e ninguém faz nada, só pedem pra fazer o teste de velocidade e nada mais!! Está impossível utilizar a internet desse jeito, todo dia no horário de pico entre as 17h até 22h.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/06/2026 às 09:16

Olá, Thiago...

Pedimos desculpas pela falha no atendimento via WhatsApp e pela demora em resolver o seu problema. Essa definitivamente não é a experiência que queremos para os nossos clientes.

Identificamos uma instabilidade pontual em nosso link principal que causava a perda de pacotes nos horários de pico. Nossa equipe de engenharia de rede já atuou no caso e o problema no link foi completamente solucionado.

Para garantir que a sua conexão interna esteja 100%, acionamos o gerente local, que estará enviando uma equipe técnica ao seu endereço, as 17hrs. Eles farão testes físicos na sua rede e, caso encontrem qualquer irregularidade, realizarão a troca imediata dos equipamentos.

Atenciosamente,
Rafhael Lucas Pacheco Ferreira
Coord. Opcaotelecom Telecomunicaçoes S/A

Consideração final do consumidor

24/06/2026 às 11:08

Nada a reclamar.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8