Reclamar dessa empresa

Porto Velho - RO

30/04/2024 às 14:45

ID: 187826533

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tentei cancelar uma compra junto a plataforma Open English, mesmo aceitando a multa por quebra contratual eles se recusam a cancelar o pagamento. A multa prevista em contrato é de 10% porém na hora de cancelamento efetivo eles oferecem uma exorbitância ao invés do previsto.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/04/2024 às 20:31

Olá, Sandrael!

Prazer em cumprimentá-lo

Obrigado por nos contar com detalhe a situação exposta acima, conforme o nosso contato telefônico, esclarecemos o ocorrido e seguimos à disposição para ajudar você no que pudermos.

Sua reclamação foi aberta com o número de *******. Ficamos felizes de ter conversado sobre a situação exposta acima, pedimos desculpas por qualquer constrangimento gerado.

Porém, seu pedido já foi processado, seu curso cancelado e sua solicitação do estorno já foi realizada. Continuamos monitorando seu caso para enviar o comprovante do estorno para o seu e-mail.

Gostaríamos de lembrá-lo de encerrar sua reclamação, seu retorno é muito importante para nós.

Tenha um ótimo dia!

Atenciosamente,
Johana Caipa
Equipe de Relacionamento com o Aluno.

Réplica do consumidor

01/05/2024 às 12:49

Fato a empresa até o momento ligou-me mostrou-se tratável disposta a resolver o caso, porém estou esperando o cumprimento factual no sentido do ressarcimento para que eu possa ou procurar o banco para negociar a antecipação das parcelas ou o de fato a anotação direta do ressarcimento na fatura do cartão de crédito. Até o momento 1 de Maio de ******* as 11:49 horário local não foi percebida nenhuma ação efetiva de ressarcimento, prossigo no aguardo.

Réplica do consumidor

03/05/2024 às 10:14

Para que seja resolvido conforme anteriormente relatado ou reembolsam os valores em minha conta para antecipação das parcelas junto ao banco ou entram em contato com a administradora do cartão e o extorno é feito direto na fatura com o posterior cancelamento de cobrança das faturas, sigo no aguardo das medidas combinadas.

Consideração final do consumidor

06/05/2024 às 12:15

Atendimento excelente hoje foi anotado apareceu o estorno em minha fatura de cartão de crédito conforme o combinado (até) antes do prazo previsto. Fui muito bem atendido, paguei o combinado, a multa estipulada, e a empresa cumpriu com sua parte. Muito satisfeito. Importante relatar que não tem nada a ver com o produto oferecido pela empresa, seus clientes (meus filhos que não adpataram-se) ao aprendizado e portanto foi necessária a quebra de contrato.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10