Respondida

Quero o reembolso do meu tênis que não chegou e a loja me ignora

Ortobela Brasil

cidade: Santo André

O que aconteceu

Fiz uma compra de um tênis. Após o pagamento a data de entrega já mudou. Enviei um e-mail imediatamente para cancelar a compra e fui ignorada.Após a demora absurda da entrega e de não atualizar o rastreamento entrei em contato várias vezes pedindo o cancelamento e eles só postergam. É meu direito receber o reembolso já que minha compra nunca chegou. Eu não quero mais o tênis, quero o meu reembolso.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Ortobela Brasil respondeu

    02/10/2026 às 16:12

    Olá, ISADORA MEIRA SANTOS. Tudo bem?

    Primeiramente, seu pedido está dentro do prazo de entrega que foi ESTIPULADO e ACEITO por você antes de prosseguir com o pagamento. E você mesmo afirmou via e-mail que não se atentou ao prazo no momento da compra.

    Segundo, a sua afirmação de que entrou em contato e foi ignorada não procede, pois verifiquei seu histórico de WhatsApp e e-mail e foi respondida normalmente, assim como todos nossos clientes.

    Conforme já explicado à você e também está claro em nossas políticas de envio, não há como pausar a entrega após o despacho. Caso não queira mais o produto é só fazer a solicitação de devolução após o recebimento.

    Qualquer dúvida estamos à disposição.

    Att,

    Equipe Ortobela