Respondida

Dificuldade na compra de conversor de frequência devido a burocracia e mau atendimento.

Ortobras

cidade: Juazeiro

O que aconteceu

Estou tentando fazer uma compra, de um Conversor de frequência, na mesma empresa que comprei o elevador e até o momento não consegui fechar o negócio.

Estava observando que existem várias reclamações contra essa empresa, realmente procede. Não recomendaria pra ninguém. Muita formalidade, burocracia.

O cliente não tem acesso a empresa, a conversa é intermediada.

Pessimo atendimento !

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Ortobras respondeu

    08/09/2026 às 16:24

    Boa tarde Prezado Sr. Raimundo,

    Lamentamos que sua experiência até o momento não tenha atendido às suas expectativas. Nosso objetivo é sempre oferecer um atendimento ágil e adequado aos nossos clientes.

    Gostaríamos, contudo, de esclarecer que a Ortobras possui estoque de peças de reposição, incluindo componentes eletrônicos e conversores de frequência, disponíveis para comercialização por meio de nossa rede de Assistências Técnicas Autorizadas.

    Esse modelo de atendimento faz parte da nossa estrutura de pós-venda e tem como objetivo garantir que a peça seja fornecida de forma adequada, considerando as especificações técnicas do equipamento e contando também com o suporte técnico para sua instalação e funcionamento.

    Entendemos que o processo possa parecer mais formal, porém os procedimentos adotados buscam justamente garantir a segurança, a correta aplicação dos componentes e a qualidade do atendimento prestado ao cliente.

    De todo modo, lamentamos que o processo de aquisição tenha gerado essa percepção e permanecemos à disposição para auxiliar na solução da situação. Nosso objetivo é que o cliente consiga adquirir o componente necessário e tenha seu equipamento restabelecido de forma segura e mais rápida possível.

    Atenciosamente,

    Equipe Ortobras Elevadores