Falta de atenção no pedido

Respondida
São Paulo - SP
04/11/2024 às 00:01
ID: 201148693
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSou cliente a mais de 20 anos e é sexta vez que o pedido vem errado.
Hoje fiz um pedido com a funcionária Tainá, o ******* para ser entregue ( baseado no tempo de duração informada pela funcionária).
Quando chegou, verifiquei que veio faltando itens.
Vejo que caiu muito a qualidade nos pedidos de entrega.
Estou totalmente irritada e decepcionada.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/04/2026 às 18:44
Prezada Meiry, pedimos desculpas pelo ocorrido. orientamos a equipe para que tenham mais atenção no preparo e na embalagem para que isso não volte a ocorrer.