Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/11/2024 às 00:01

ID: 201148693

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sou cliente a mais de 20 anos e é sexta vez que o pedido vem errado.
Hoje fiz um pedido com a funcionária Tainá, o ******* para ser entregue ( baseado no tempo de duração informada pela funcionária).
Quando chegou, verifiquei que veio faltando itens.
Vejo que caiu muito a qualidade nos pedidos de entrega.
Estou totalmente irritada e decepcionada.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/04/2026 às 18:44

Prezada Meiry, pedimos desculpas pelo ocorrido. orientamos a equipe para que tenham mais atenção no preparo e na embalagem para que isso não volte a ocorrer.