Mau atendimento e falta de limpeza na unidade Praça da Árvore

Respondida
São Paulo - SP
22/12/2025 às 16:43
ID: 235601043
Hoje dia 22/12/25, fui ao Osnir da unidade Praça da Árvore. O período foi tarde, estava bem cheio, com fila de espera. Como estávamos em duas pessoas, foi até que rápido para conseguirmos mesa. Porém o garçom que nos atendeu, estava muito agitado, quando solicitei que limpasse a mesa onde sentamos, ele foi super grosso. Parecia que eu estava a sendo chata, em solicitar que o recinto fosse limpado, pois aí da estava com itens de outro cliente que utilizou aquela mesa. Sei que estamos em período de festa e os estabelecimentos ficam lotados. Então contrate mais funcionários ou os que têm, sejam mais respeitosos, quando sugerido algo. Enfim, fiquei bem decepcionado!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
08/04/2026 às 18:31
Prezada Tais, pedimos desculpas pelo ocorrido, já orientamos a equipe para esse fato não voltar a ocorrer e temos certeza que terá uma nova experiência na unidade Praça da Arvore.