Qualidade do lanche caiu: hambúrguer sem gosto e frio devido à alta demanda.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/09/2025 às 18:23

ID: 227414069

Sempre pedi o lanche , era maravilhoso e sempre sentimos o gosto da carne de verdade !!
Hoje os lanches vem frios , vc não sente mais o gosto do hambúrguer
Devido a alta demanda parece que estão fazendo de qualquer jeito !!

Compartilhe

Resposta da empresa

08/04/2026 às 18:41

Prezada Débora, sentimos muito pelo corrido, desde 1969 prezamos pela qualidade e dedicação aos preparos dos nossos produtos. Seu comentário é muito importante para nós. Já estamos reforçando nossos processos de preparo e entrega para garantir que situações como essa não voltem a acontecer.