Ótica Chilli Beans - falta de informações e retorno de acionamento de garantia

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Chapecó - SC

08/09/2026 às 19:25

ID: 258509041

Meu esposo adquiriu 2 pares de óculos juntamente com as lentes na ótica Chilli Bens de Chapecó (SC) e após 4 meses uma das armações apresentou defeito em uma das pernas. Foi entrado em contato via WhatsApp e também presencialmente para acionamento da garantia visto que, ao efetuar a compra e conforme certificado, a mesma teria 1 ano de garantia contra defeitos e ademais. Fazem 2 meses que estão nos enrolando a respeito da garantia e a resposta é Estamos aguardando retorno do setor responsável. Não ganhamos o produto, foi pago e muito bem pago e agora nem um retorno descente recebemos. Por ter o óculos reserva está sendo possível utilizar mas e se não tivesse? Queremos uma resolução ou pelo menos um contato coerente, com informações claras e não como está sendo hoje, ficar empurrando para que a garantia passe e percamos o direito e consequentemente o produto.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/09/2026 às 11:58

Olá, Isabela! Tudo bem?

Sou a Gabriela, faço parte do Time do Reclame Aqui da Chilli Beans, responsável pelo seu atendimento.

Gostaria de aproveitar esta oportunidade para pedir desculpas pela situação, essa não é a experiência que queremos oferecer aos nossos clientes. Mas não se preocupe, cuidarei de tudo para você!

Não localizamos, em seu CPF, o chamado de acionamento de garantia mencionado.

Para que possamos verificar o atendimento, por gentileza, nos informe o número do protocolo ou o CPF do titular da compra.

Atenciosamente,
Gabriela — Equipe Reclame Aqui Chilli Beans ♥
E-mail: [email protected]

Réplica do consumidor

09/09/2026 às 12:54

Olá, a compra foi efetuada em nome do meu esposo.
Segue conforme solicitado;
CPF: *****
Marcelo Antonio dos Santos