Resolvido

Pésssimo Atendimento Pós Venda -IX Parque Balneário

Otica IX

cidade: Santos

O que aconteceu

Adquiri no dia 18/9/21 na Otica IX (MIAB Otica Ltda) no Parque Balneário em Santos/Sp óculos escuro Ralph Lauren

.Hoje dia 05/02 estive na ótica para relatar a ruptura de dobradiças do óculos, e buscar uma solução do problema, recebi a informação da atendente da loja que o óculos não tinha conserto e ela não poderia fazer absolutamente nada, que a garantia não cobria esse problema, inclusive insinuou que foi mau uso da minha parte perguntando se alguma criança havia manusiado o óculos.

Ao retornar para casa verifiquei que existe um termo de garantia da Luxottica que comercializa essa marca no Brasil e oferece garantia contratual de 24 meses para alguns itens entre eles a ruptura de dobradiças.

Como a atendente não sabia dessa garantia ????

Aguardo orientação da Ótica IX de como devo proceder para resolver esse problema.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Otica IX respondeu

    07/02/2022 às 12:19

    Bom dia Sr. Paulo,

    Estamos entrando em contato para informá-lo que recebemos o seu e-mail.

    Já registramos a sua solicitação e logo retornaremos.

    Atenciosamente,

    Óticas IX

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento9

    Sr. Eduardo responsável pela IX ligou hoje dia 07/2 na parte da manhã desculpando-se pelo atendimento e informou que já havia solicito um novo par de hastes a empresa responsável não podendo precisar o tempo de chegada mas que a solução do problema estava encaminhada.Agradeço pelo pronto atendimento.