Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Vitória - ES

27/02/2025 às 16:06

ID: 211030771

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sou cliente da Paris há anos e comprei um óculos da Versace há menos de um ano. Desde de então, venho reportando à Ótica que a armação estava me machucando. Eles tentaram ajustar de todas as formas, porém, não adiantou, continuou impraticável continuar usando, já estava ferindo e marcando minha pele na região do nariz e na necessidade acabei comprando outro óculos de grau com eles, lentes e tudo mais, além de outros dois de sol na altura. Contudo, fui informada por outra ótica, a Diniz do Shopping Moxuara, que eu teria direito de trocar essa armação e inclusive a Versace tem 2 anos de garantia para isso. Entrei em contato com a loja e eles recusaram fazer a troca da armação com o desconto, mesmo eu tendo que pagar outro par de lentes, inviabilizando assim a troca do item. Enfim, acho pertinente registrar pois sou cliente, sempre compro com eles, comprei outros óculos, e não foram dos mais baratos, e novas lentes em seguida, além de óculos de sol, etc. e em nenhum momento fui informada que eu poderia ter trocado ou devolvido e pegado outro que desse certo, respaldada pela própria garantia do fornecedor/fabricante. Não senti nenhum esforço por parte da loja em solucionar o "problema". Lamentável isso.

Compartilhe