O que aconteceu
Realizei o pedido ***** às 11:35 da manhã do dia 11 de outubro de 2026. O pedido não foi entregue, o status não foi mais atualizado, a cobrança foi realizada e absolutamente ninguém me atendeu no aplicativo para dar uma posição.
Pedido realizado as 11:35 da manhã do dia 11 de Outubro 2026 - e olhem os horários dos prints das telas - 16:22 da tarde e o aplicativo mostrando ainda pedido pronto para ser entregue! Sem retorno algum da rede. O pedido ficou em aberto até o dia 13 de Outubro 2026 quando o aplicativo cancelou e cobrança no cartão foi concretizada.
Exijo urgentemente o estorno da cobrança efetuada no cartão no valor total de *****, visto que o aplicativo oficial não fornece nenhuma maneira de solicitar o cancelamento do pedido. Inaceitável a experiência da rede no aplicativo e no atendimento ao cliente. Aguardo a confirmação do estorno do valor cobrado no cartão ELO final *****.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Outback respondeu
14/10/2026 às 13:36
Olá, Lucas! Tudo bem?
Pedimos sinceras desculpas por toda a experiência relatada. Entendemos a sua frustração ao realizar um pedido, ter a cobrança efetuada, não receber a entrega, acompanhar um status sem atualizações por horas e, além disso, não conseguir obter o suporte necessário para esclarecimentos. Reconhecemos o transtorno causado e lamentamos profundamente todos os pontos mencionados.
Realizamos uma consulta em nosso sistema e verificamos que o pedido informado consta como cancelado e estornado em 13/10/2026 às 22h30. Dessa forma, o reembolso foi processado para a mesma forma de pagamento utilizada na compra.
Caso o valor ainda não esteja visível em sua fatura ou extrato, esclarecemos que o prazo de visualização pode variar de acordo com os procedimentos da administradora do cartão e da instituição financeira responsável.
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Seus apontamentos são muito importantes e nos ajudam a identificar oportunidades de melhoria em nossos processos, tanto de atendimento quanto de acompanhamento de pedidos.
Novamente, pedimos desculpas pelo ocorrido e permanecemos à disposição caso necessite de qualquer esclarecimento adicional.
Seguimos à disposição!
Atenciosamente
Equipe de Relacionamento - Outback