O que aconteceu
Loja afirma vender produtos originais. Após receber kit com três camisetas Tommy percebi qualidade duvidosa do produto, como costura, rebarbas, detalhes. Solicitei a devolução e estou aguardando o procesimento.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Outlet360 respondeu
19/10/2026 às 15:46
Olá Carlos! Tudo bem?
Lamentamos que sua experiência com o produto não tenha atendido às suas expectativas.
Informamos que o procedimento de devolução foi realizado, incluindo a postagem do produto, e que o reembolso foi efetuado conforme solicitado.
Nosso objetivo é proporcionar uma boa experiência aos nossos clientes, e agradecemos pelo seu contato e pela oportunidade de solucionar a situação.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente,
Maria | Outlet360