O que aconteceu
Comprei ovos da marca Happy Eggs, que divulga seus produtos destacando que as galinhas são criadas livres de gaiolas, transmitindo ao consumidor uma imagem de qualidade, cuidado e responsabilidade.
Não estamos falando de um ovo isolado, mas de um problema que já se repetiu em outra compra da mesma marca. Isso levanta sérias dúvidas sobre o controle de qualidade, a conservação, o armazenamento e a distribuição dos produtos.
É inaceitável que um alimento destinado ao consumo humano chegue ao consumidor nessas condições. A marca investe em publicidade destacando o bem-estar das galinhas, mas parece não demonstrar o mesmo cuidado com a qualidade e a segurança do alimento que coloca à venda.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Mantiqueira Brasil respondeu
03/11/2026 às 08:02
Olá, Lie! Tudo bem?
Lamentamos pelo transtorno relatado e agradecemos por nos avisar sobre sua experiência.
Entendemos sua preocupação e sua insatisfação ao se deparar com uma situação como a descrita, especialmente por relatar que não se trata de uma ocorrência isolada. Sabemos que o consumidor deposita confiança em nossos produtos e espera receber alimentos seguros e próprios para consumo, por isso levamos manifestações como a sua muito a sério.
Agradecemos por compartilhar seu relato e por nos dar a oportunidade de apurar o ocorrido junto às áreas responsáveis.
Informamos que já entramos em contato por meio do e-mail cadastrado nesta reclamação para solicitar algumas informações necessárias e dar continuidade à análise do caso.
Ficamos no aguardo do seu retorno por e-mail para prosseguirmos com o atendimento.
Atenciosamente,
Mantiqueira Brasil