Respondida

Não recebi meu pedido após 4 tentativas de entrega e a transportadora não dá explicações

Oxford Porcelanas

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Estou extremamente indignada com a falta de responsabilidade e de suporte em relação à entrega do meu pedido.

Já foram realizadas 4 tentativas de entrega do pedido *****200-01, todas registradas como sem sucesso, porém sem qualquer justificativa concreta sobre o motivo de o pedido não ter sido entregue.

O endereço de entrega está completamente detalhado e correto e trata-se de um endereço comercial com portaria 24 horas. Portanto, sinceramente, não consigo entender como uma transportadora consegue realizar quatro tentativas de entrega e, em nenhuma delas, conseguir concluir a entrega.

Inclusive, consta uma tentativa realizada às 17h31, horário em que a portaria principal ainda estava aberta e funcionando normalmente. Então fica a pergunta: qual foi exatamente o motivo da não entrega? Porque simplesmente registrar "insucesso" não explica absolutamente nada.

O mais absurdo é que não existe qualquer justificativa informando que não havia ninguém no local, até porque isso não faria sentido diante de uma portaria 24 horas. A transportadora não disponibiliza sequer um telefone de contato para que eu possa entender o que está acontecendo e tentar solucionar o problema.

Além disso, fui informada de que foi enviado um e-mail para a Total Express por parte de vocês, com meus dados e meu contato, justamente para que pudessem entrar em contato comigo. Até o momento, ninguém entrou em contato.

Eu entendo que o problema aparentemente está relacionado à transportadora, mas a responsabilidade pela solução não pode simplesmente ser transferida para o consumidor. Fiz a compra, informei corretamente o endereço e estou aguardando há dias uma entrega que simplesmente não acontece.

São QUATRO tentativas de entrega e ninguém consegue informar o motivo de nenhuma delas ter dado certo. Como consumidor, o mínimo que espero é uma explicação e uma solução.

Não tenho mais condições de continuar aguardando indefinidamente uma entrega que nunca ocorre. Preciso de uma posição objetiva sobre o que está acontecendo e, principalmente, uma previsão REAL de quando meu pedido será efetivamente entregue.

Aguardo uma solução urgente, pois essa situação já ultrapassou todos os limites do razoável.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Oxford Porcelanas respondeu

    07/10/2026 às 15:21

    Olá, Julia.

    Lamentamos sinceramente pelos transtornos ocasionados com a entrega do seu pedido e entendemos a sua insatisfação diante das tentativas de entrega sem a conclusão do recebimento.

    Conforme nosso contato realizado via WhatsApp, já solicitamos prioridade junto à transportadora, reforçando a necessidade de agilidade na conclusão da entrega do seu pedido.

    Reforçamos que sua compra está garantida e que seguimos acompanhando o processo junto à transportadora, buscando uma solução o mais breve possível. Caso a entrega não seja concluída dentro do prazo informado, daremos continuidade ao atendimento para solucionar a situação da melhor forma.

    Agradecemos pela compreensão e permanecemos acompanhando o caso até a sua conclusão.

    Atenciosamente,

    Grupo Oxford.