ABSURDO . Problema de esgoto causa retorno de esgoto no apartamento de moradora idosa

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

21/07/2026 às 15:30

ID: 254475593

*****

ABSURDO!!
Mais uma vez, não se resolveu o problema de esgoto no bloco B ocasionando volta de esgoto no apartamento da minha madrinha. Sendo ela uma pessoa IDOSA E COM PROBLEMAS SAÚDE. Síndico Juninho sempre não resolve em tempo habil sendo a segunda vez que isso ocorre. Da primeira vez inundou o apartamento estragando vários móveis.
O condomínio será responsável caso haja mais complicações De Saúde do morador e também prejuízos financeiros e/ou ativos.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/07/2026 às 16:31

Olá João,

Analisamos a sua reclamação e conforme retorno dado pelo síndico do Condomínio, o problema de entupimento foi comunicado e o atendimento foi providenciado, tendo sido solucionado.

Esclarecemos que o síndico é o responsável pela gestão e pelas decisões operacionais do condomínio. A administradora presta suporte administrativo, executando as deliberações do condomínio, não possuindo autonomia para deliberar sobre a gestão condominial ou a atuação do síndico.

Permanecemos à disposição para prestar todo o suporte dentro das atribuições da administradora.

Atenciosamente,
Time de Sucesso do Cliente PACTO