Não respondida

Não recebi o estorno da TED que fiz com agência errada

PAGBEM INTERMEDIACOES LTDA

cidade: Curitiba

O que aconteceu

Bom dia!

Fiz uma TED no dia 03/09 e coloquei o número da agência errada. Abri um chamado no WhatsApp me deram o prazo de 10 dias úteis para estorno, até agora nada já se passaram mais de 30 dias e nada do meu estorno entro em contato diariamente me prometem datas e mais datas e nada..

Preciso do estorno do meu dinheiro urgentemente. se não vou ter que partir para outros caminhos. Não sei mais oque fazer..

Meu CPF: *****

*****