Respondida

Não recebi meu pedido da ametista alianças e a paghiper não resolve

PagHiper

cidade: Francisco Morato

O que aconteceu

Fiz uma compra na ametista alianças que tem como mediadora a paghiper e não recebi meu pedido, entrei em contato inúmeras vezes para verificar o pq da demora e nenhum humanos respondia concretamente, apenas o agente virtual informando que estaria verificando a situação. O pedido era pra ter sido entregue no dia 15 de setembro e já estamos em outubro. Verifiquei sobre a empresa e tem diversos consumidores insatisfeitos por falta de respostas e entrega de produto que a paghiper é mediadora

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. PagHiper respondeu

    05/10/2026 às 08:14

    Olá Rian, tudo bem?

    Lamentamos que esteja passando por essa situação com a loja.

    Informamos que realizamos a abertura de um atendimento via e-mail, no qual encaminhamos todos os detalhes da sua reclamação para o endereço utilizado no registro desta solicitação.

    Dessa forma, daremos continuidade ao seu caso por meio de nossos canais oficiais de atendimento.

    Gostaríamos de esclarecer que a PagHiper atua exclusivamente como processadora de pagamentos de boleto e Pix. Sendo assim, realizamos apenas a intermediação de pagamentos para lojas físicas e virtuais.

    Se ainda houver alguma dúvida, basta interagir no atendimento para que possamos ajudá-lo(a).

    Atenciosamente,

    Equipe PagHiper