O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
PagHiper respondeu
06/10/2026 às 11:37
Olá, Andreza!
Lamentamos que você esteja passando por essa situação com a loja. Vimos que o seu pagamento já consta como aprovado em nosso sistema e, em relação ao seu reporte, informamos que as áreas responsáveis foram comunicadas para que façam as verificações necessárias.
Conforme o nosso contato via e-mail e WhatsApp, daremos continuidade ao seu caso por meio dos nossos canais oficiais. Lembramos que os demais detalhes sobre a sua reclamação também foram encaminhados ao e-mail utilizado no registro desta solicitação.
Gostaríamos de esclarecer que a PagHiper atua exclusivamente como processadora de pagamentos de boleto e Pix. Sendo assim, realizamos apenas a intermediação de pagamentos para lojas físicas e virtuais.
Permanecemos à disposição.
Central de atendimento: https://www.paghiper.com/fale-conosco/
Atenciosamente,
Equipe PagHiper
Consumidor respondeu
06/10/2026 às 11:45
Estamos mantendo contato elo whatsapp. Enviei um e-mail para o vendedor, aguardarei retorno por 3 dias, conforme orientada pela PagHiper. Após isso, verificaremos se a reclamação foi ou não resolvida.