Empréstimo CLT (Crédito do trabalhador)

Não resolvido
São Bernardo do Campo - SP
03/04/2025 às 11:34
ID: 213842275
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEmpréstimo efetivado pela carteira de trabalho, contrato aparece como ativo e nada do dinheiro cair na conta. Já passou do prazo do dinheiro ter caído e até agora nada. Não há um canal de comunicação efetivo com eles, só o robô no whatsapp, que não resolve nada, só te faz dar voltas. Inadmissível esse tratamento. Eu estou precisando urgentemente do dinheiro, tenho dívidas que precisam ser quitadas e o empréstimo será utilizado para isso.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/04/2025 às 13:45
Olá Paulo
Espero que esteja bem.
Aqui é a Franciele, do time de atendimento da Paketá.
Tentamos contato com você via WhatsApp, mas não obtivemos sucesso.
Poderia por gentileza, nos responder assim que possível para que possamos dar continuidade ao atendimento por lá?
Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida pelo número*******.
Abraços,
Conte comigo sempre que precisar.
Consideração final do consumidor
08/04/2025 às 13:50
Simples, nunca houve atendimento. Péssimos.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
08/04/2025 às 13:56
Olá Paulo
Espero que esteja bem.
Aqui é a Franciele, do time de atendimento da Paketá.
Tentamos contato por meio do número informado na reclamação, mas não obtivemos retorno de sua parte.
Por gentileza me acione pelo número*******.
Ficarei no seu aguardo.
Conte sempre comigo.
Abraços.