Reclamar dessa empresa

Olinda - PE

08/04/2025 às 02:02

ID: 214207777

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 01/04/2025 fiz a contratação de um consignado através da carteira de trabalho , seguindo as etapas tudo parecia correr bem enviaram um suposto contrato para assinar e eu o fiz , pediram envio da documentação e eu o fiz , disseram que em 2 dias úteis receberia o valor na minha chave pix cpf (o que não ocorreu) e recebi um e- mail confirmando e aprovando o empréstimo , estou aguardando a seis dias e nenhum contato após a assinatura , trata-se de propaganda enganosa , quero ressaltar que vou estar procurando meus direitos no procon junto com a defensoria publica para saber quais medidas cabíveis, pois é uma falta de respeito!

Compartilhe

Resposta da empresa

08/04/2025 às 16:42

Olá Vanessa
Espero que esteja tudo bem com você.
Aqui é o Jeferson, do time de atendimento da Paketá.

Pedimos desculpas por qualquer transtorno e reforçamos nosso compromisso em melhorar sua experiência conosco.

Conforme nossa conversa via WhatsApp, ficamos felizes em poder esclarecer sua dúvida.
Continuamos à disposição para qualquer necessidade, pelo número*******.

Abraços,
Conte sempre comigo.

Consideração final do consumidor

09/04/2025 às 10:34

Ele fez todo processo de contratação do empréstimo e só informou que havia sido cancelado e só após ter reclamado aqui que houve resposta,ISSO É UMA FALTA DE RESPEITO!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1