Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Conceição da Aparecida - MG

13/05/2025 às 20:40

ID: 217012121

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Arrematei o lote 86, no dia 05/05/25, no palácio dos leilões de Juatuba, minas gerais.
Todos os eletrodomésticos não funcionam, alguns quebrados cheios de cacos de vidros e outros tinhão até gordura sinalizando que foram até usados, e nada disse foi mencionado na hora do leilão e nem durante o arremate do lote mencionado .

Compartilhe

Resposta da empresa

31/05/2025 às 11:13

Prezado Sr. Ferdinando

Recebemos sua reclamação e informamos que a tratativa já foi iniciada e está em andamento.

Estamos acompanhando o caso com atenção para garantir a melhor solução possível.

Caso tenha dúvidas ou necessite de mais informações, entre em contato pelos números abaixo e nos informe o numero de ID da reclmação.

Atenciosamente,
Palácio dos Leilões / Pós Venda
**************

Réplica do consumidor

16/06/2025 às 13:58

não solucionado meu problema, pouca atenção, não me responde!!!