Respondida

Atraso na entrega do lustre e falta de informações sobre o pedido

Palazzo Home Decor

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Efetuei a compra de um Lustre no dia 14/11/25 no momento da compra foi disponibilizado o prazo de entrega. Um mês e uma semana depois, continuo sem o produto.

Entrei em contato diversas vezes com a loja fui atendida porém eles também não conseguem localizar a previsão de entrega. Na sexta-feira passada eu tinha um evento em casa falei com o responsável, que arrumou uma solução provisória, porém o que preciso saber amiga menos se realmente a loja entregará o produto? Se ao menos conseguem uma previsão viável. 1 mês e meio depois sem resfriei da localização do pedido acredito que tenha levado um [Editado pelo Reclame Aqui]. Preciso de um retorno urgente da localização do pedido e data de entrega ou entrarei e

processo na segunda feira.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Palazzo Home Decor respondeu

    09/01/2026 às 16:58

    Oi Priscila, boa tarde! Tudo bem?

    Sentimos muito que tenha tido essa experiência com nossa loja. Conforme nossa equipe pontuou em seus atendimentos, os Correios e outras transportadoras passaram por uma época de alta demanda em dezembro e atrasos foram observados.

    Agradecemos pela compreensão e reforço que fizemos todo o possível para resolver seu caso o quanto antes, inclusive com adoção de uma medida provisória.

    Por fim, verifiquei que a transportadora não seguiu com a entrega e, para que não precisasse ficar esperando pelo retorno da mesma, foi feito o estorno do valor total do pedido.

    Seguimos à disposição para mais esclarecimentos.