O que aconteceu
Boa tarde. Fiz uma compra em 20.12.25 que foi encaminhada em 29.12.25 com o número de rastreio que simplesmente não funciona! Apenas avisa que o objeto não está constando no banco de dados dos Correios. O prazo era de 15 dias úteis e não tem nem uma atualização sequer até agora. Já esperei demais e quero saber quanto tempo mais vou ter que esperar.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Palazzo Home Decor respondeu
09/01/2026 às 16:48
Olá, boa tarde! Tudo bem?
O item foi enviado dentro do prazo e a remessa foi cancelada pela logística. Ainda estamos aguardando o retorno da transportadora para entender o motivo do cancelamento. De qualquer forma, para que você não precise aguardar por mais tempo, já solicitamos o estorno do seu pedido, que foi feito na mesma forma do pagamento original.
Qualquer dúvida nos acione pelo WhatsApp: (41) 98831-0036.
Seguimos à disposição.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento5Só fui saber do cancelamento da remessa quando usei o reclame aqui. A remessa foi cancelada dia 31 e só atualizou no rastreio dos correios dia 9.