Loja se nega a devolver valor total de compra, com atraso na entrega e produtos vindos da China via AliExpress. Propaganda enganosa.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

23/03/2026 às 00:18

ID: 244006905

É a décima vez que entro em contato com a loja para solucionar um problema. Primeiro que comprei dois produtos e os mesmos vieram direto da CHINA PELO ALIEXPRESS, em pacotes diferentes com 30 dias de atraso entre eles. Já se passaram 90 dias da compra, recebi o estorno referente a uma parte e a loja SE NEGA A DEVOLVER o restante, mostrando comprovantes [Editado pelo Reclame Aqui] e repetidos do pix anterior, que não soma a totalidade dos produtos comprados. NUNCA COMPREM, é propaganda enganosa, é [Editado pelo Reclame Aqui] o que eles vendem!!! Próximo passo é a judicialização e denúncia ao MP dessa loja clandestina.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/04/2026 às 11:39

Olá Gabriel, tudo bem?

Sentimos muito que sua experiência tenha sido assim. Conforme informado no site e também nas demais comunicações trabalhamos tanto com peças à pronta-entrega, como com peças enviadas direto de fornecedores, nacionais e internacionais. E para que isso seja possível dependemos de grande players logísiticos terceirizados que cuidam da entrega.

Sempre que você entrou em contato conosco via e-mail, nosso time te respondeu da maneira mais transparente possível, inclusive oferencendo seguir pelo WhatsApp para uma conversa mais próxima e rápida, pois não estávamos conseguindo mais retorno por este canal.

A devolução seguiu nossa "política de devolução e cancelamento", também disponível no site e os comprovantes ORIGINAIS enviados foram fornecidos pela intermediária de pagamento, sem alteração. Ainda assim, mesmo tendo os comprovantes com valor e horário das devoluções, como você alegou não ter recebido, fizemos um terceiro reembolso finalizando o processo.

Seguimos à disposição.