Decepção TOTAL no Grand Palladium Imbassai - 7 DIÁRIAS TENDO PROBLEMAS EM 6 DELAS - FORNECIMENTO DE MATERIAL VENCIDO

Não respondida
Pedro Leopoldo - MG
18/01/2017 às 10:42
ID: 23665203
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesContratamos 7 diárias no mesmo hotel em questão e das 7 diárias, tivemos problemas com 6 delas.
Os problemas se deram desde a falta de toalhas no quarto após a limpeza até fornecimento de material para uso vencido.
vou detalhar:
No 1 dia não foi disponibilizado a entrada conforme propaganda, ou seja, uma hora antes para as pessoas que estivessem hospedadas na Vila CVC, que foi nosso caso; Só foi disponibilizado o quarto após as 16 horas +- ou seja, até mesmo após o horário normal de check in.
No 2 dia o quarto no foi arrumado, e ao retornamos da praia/piscina, encontramos o quarto da forma que deixamos e com o bilhete que pedia para arrumar pendurado na porta. Funcionária de nome Sheila, que era do turno da noite, contornou a situação nos entregando toalhas limpas para que pudéssemos tomar banho, mas eu mesmo tive que limpar o banheiro e banheira antes, pois não teria como dar banho em nossa filha de 2 anos naquele ambiente.
Já no segundo dia, percebemos que a rede wi fi não funcionava, sendo esta mais uma propaganda enganosa, que força os clientes a contratarem um serviço extra (não foi nosso caso).
3 dia no banheiro não havia toalhas de rosto quando retornamos no fim da tarde inicio da noite, sendo feito contato com a recepção e a funcionária de nome Sandy solicitou providencias.
4 da novamente não tinha toalha de rosto no quarto, sendo providenciado novamente via telefone da recepção com o funcionário de nome Tiago;
No 5 dia, retornamos para o quarto e inocentes que fomos, não fizemos a conferencia do banheiro, assim após Andreia terminar de tomar o banho, pois nossa Filha chegou dormindo no quarto e eu fiquei com ela enquanto a mãe tomava banho, percebeu que não havia nenhuma, isso mesmo, nenhuma tolha no banheiro ou quarto, ficando a mesma em pé por 10 minutos esperando que fossem novamente trazidas as toalhas para que ela pudesse utilizar, mas nessa altura, já estava até seca.
Após a entrega das toalhas, liguei novamente para recepção para registrar tal absurdo, e fui direcionado para a Gerente de Hospedagem Sra. Catiusa (não sei a maneira certa que escreve) sendo que o discurso inicial da Gerente fora igual aos de seus subordinados, ou seja, pedir desculpas e dai eu questionei que se eu quebrasse alguma coisa no quarto (lá tudo tem preço, desde o cinzeiro até um rádio ou carregador de iphode), ou até mesmo perdesse uma toalha que na ocasião era cobrado pelo hotel o valor de R$ 80,00, isso mesmo, R$ 80,00 reais por uma toalha, mas que se eu me desculpasse se eles iriam me ISENTAR a cobrança de tais valores, sendo informada pela mesma que infelizmente ela não teria como não realizar esta cobrança. Assim respondi para ela que desculpas não resolviam nada, que eu queria pode estar ali descaçando com minha família e não tendo aborrecimentos e transtornos tão principiantes.
O pior de tudo nesse dia, foi Bia nervosa me vendo xingar ao telefone me pedindo para não brigar. Isso foi o pior de tudo.
Nesse momento eu só não juntei tudo e fui embora, porque não teria como arcar com as passagens para voltar naquele dia para BH, porque se não fosse isso, eu teria vindo embora naquele momento.
Pasme, depois disso tudo, fomos para o restaurante jantar e ao retornar ao quarto, adivinha, nossa saga naquele dia não tinha terminado. Quando eu tirei a manta cobre leito da cama onde eu iria deitar e colocar Bia junto, pasme, tinha jogado água, isso mesmo, levantaram o cobre leito, viraram uma agua e cobriram novamente. Quem fez isso, não sei? não sei, mas não quis nem ligar mais, foi ai que Andreia ligou novamente e pediu para falar com a gerente, exlicando o que havia acontecido e a mesma disse não acreditar, mas acredite, foi o que aconteceu. 23:30, Bia já havia tomado sua mamadeira para dormir, teve que esperar a funcionária vim até o quarto para tentar dar um jeito. Do 5 para o 6 dia eu tive que dormir com uma toalha de banho por baixo, pois a cama havia sido sabotada.
Nesse momento, eu já não tinha mais expressão. queria ir embora daquele lugar que de Resort para minha família não tinha nada.
Na minha juventude já tive acampamentos que foram muito mais confortáveis e relaxantes do que os 7 dias no referido Resort.
Esse questionamento foi feito a Catiusa, se ali era um Resort ou um Hostel (com todo respeito aos hostels, que para quem não tem família muitas vezes são as melhores opções. Eu mesmo já me hospedei em vários quando era solteiro), mas que estava fazendo a opção de pagar quase R$ *******,00 em um diária para ter conforto para minha família, no hostel seria uns 80 ou ******* reais.
Pois bem, ai você pensa. já aconteceu de tudo. ele agora vai ter o 6 e último dia como se estivesse em uma suíte presidencial.
Ok, vai nessa. no dia 6 solicitei um kit barba que é oferecido pelo hotel, e ao chegar a noite, ha, achou que não estaria lá dessa vez ne,, pois bem, lá estava sim o kit. deixaram no banheiro como solicitado.
Acontece que ao abrir, tive a curiosidade de verificar a validade, devido ter tantos problemas alérgicos e com barbear. Adivinha novamente! O kit estava vencido desde *******, isso mesmo. *******.
Sinceramente. So queria que amanhecesse e eu fosse embora daquele lugar.
No 7 dia ao acordar pensei, bom as vezes a questão do kit seja por azar meu de ter ficado um perdido lá a tanto tempo. Vou fazer a prova.
Liguei na recepção e solicitei novo kit quando entregaram, novamente, kit vencido desde *******.
Fotografei ainda no quarto do hotel e fiz videos para que ficasse comprovado quando reclamasse no hotel, mas nenhum retorno foi dado pelo setor de relações públicas, nem mesmo obtive resposta do hotel me informando um e-mail para que pudesse registrar tais reclamações.
Somente posso concluir que este hotel tem um TOTAL DESLEIXO E FALTA DE RESPEITO COM O SEU CLIENTE.