Experiência péssima em resort: desorganização, sujeira e falta de limpeza

Respondida
São Paulo - SP
30/12/2025 às 14:35
ID: 236240161
Gostaria de compartilhar a experiência horrível que estamos tendo neste resort. Chegamos no dia 28/12 e nos foi oferecido um programa chamado The Signature Level, no qual teríamos direito a alguns locais exclusivos. Porém, ao chegar a esses locais, nos deparamos com uma desorganização generalizada, com várias pessoas que não haviam adquirido o programa, sem as devidas pulseiras de identificação, utilizando os mesmos espaços. Não havia controle algum da multidão.
Segundo ponto: ao irmos jantar, os pratos de todos os restaurantes estavam extremamente sujos, impossibilitando qualquer refeição devido à falta de higiene.
Terceiro ponto: a limpeza dos quartos não estava sendo realizada.
Quarto ponto: o ar-condicionado estava jorrando água ao ser ligado, e a equipe de manutenção precisou correr para resolver o problema, inclusive dentro do banheiro do quarto.
É muito triste pagar uma fortuna para passar por esse tipo de situação. Já frequentamos vários resorts, e este foi o pior que já visitamos. Agora estamos até com nojo de comer, devido a tanta sujeira.
O pior é que ainda precisamos ficar aqui até o dia 04/01
Compartilhe
Resposta da empresa
14/01/2026 às 16:17
Prezado Sr. Márcio Regis,
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Lamentamos sinceramente que sua estada não tenha atendido às expectativas e pedimos desculpas pelos transtornos relatados.
Informamos que sua manifestação foi prontamente registrada e acompanhada por nossa equipe durante o período de hospedagem, com o objetivo de prestar todo o suporte necessário e buscar soluções imediatas para as situações apontadas. Sempre que identificadas falhas operacionais ou de manutenção, as áreas responsáveis foram acionadas para as devidas providências.
Reforçamos que prezamos pela qualidade dos serviços, pelo conforto de nossos hóspedes e pelo cumprimento dos padrões de higiene, organização e atendimento, e seus apontamentos são fundamentais para a revisão de processos e melhorias contínuas.
Lamentamos que, apesar de nossos esforços, sua percepção sobre a experiência tenha sido negativa. Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais e agradecemos novamente pelo seu contato.
Atenciosamente,
Josy Santos
Community Manager Assistant