Péssima experiência em hotel: falta de suprimentos e superlotação frustram reserva [Editado pelo Reclame Aqui]r.

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
04/05/2026 às 20:40
ID: 247700355
Fiz uma reserva para [Editado pelo Reclame Aqui], [Editado pelo Reclame Aqui] e [Editado pelo Reclame Aqui]. Nos videos que nos apresentaram havia livre demanda, geladeiras onde poderia pegar [Editado pelo Reclame Aqui], [Editado pelo Reclame Aqui] e [Editado pelo Reclame Aqui] a vontade. ISSO NÃO ACONTECEU!
O hotel é grande, bem estruturado, porem nao suporta quantidade de hospedes.
Fiquei 30 minutos para pegar um chopp, as pessoas estasvam se servindo atras do balcao de tantao urgencia.
Um hotel desse niviel que se preze não deveria se expor a esse tipo de situação.
Experiencia [Editado pelo Reclame Aqui] para primeira vez!
Compartilhe
Resposta da empresa
06/05/2026 às 13:46
Prezado Sr. Leonardo,
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.
Lamentamos que sua estada não tenha correspondido às expectativas, especialmente em um momento em família, que deveria ser de conforto e tranquilidade. Entendemos sua frustração em relação à percepção dos serviços oferecidos e ao tempo de atendimento, e reconhecemos o quanto isso impacta a experiência.
Gostaríamos de esclarecer que trabalhamos com um modelo operacional específico, o qual foi informado durante seu atendimento, e que não contempla alguns dos serviços mencionados. Ainda assim, buscamos sempre atender nossos hóspedes da melhor forma possível e, como forma de atenção, algumas solicitações foram prontamente atendidas por nossa equipe.
Reforçamos que nossa equipe segue acompanhando de perto os pontos levantados, com o objetivo de aprimorar continuamente nossos serviços e proporcionar uma experiência cada vez mais satisfatória.
Agradecemos pelo seu feedback e estamos a sua inteira disposição.
Atenciosamente,
Josy Santos
Community Manager Assistant