Reclamar dessa empresa

Caieiras - SP

27/03/2020 às 10:57

ID: 102040433

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Na semana passada, comprei um pote de 300g fe creme de Avelã da marca Casino. Ao abrir o produto, notei que havia bem menos quantidade do que o pote suportaria, visualmente quase 1/3 do pote estava vazio. Ao ligar no SAC do Pão de Açúcar, fui informado pela atendente que isso é "normal". Venho aqui postar a minha insatisfação com a marca por se tratar de um produto relativamente caro, juntamente com os valores praticados pela rede Pão de Açúcar. Espero mais respeito com o consumidor.
Obs. Registrei a abertura do pote com fotos, caso a empresa se interesse em resolver o problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/04/2020 às 14:19

Ola Fabio,

Em atenção ao seu registro, foi solicitado o comparecimento para que possamos tomar as devidas providencias.

Salientamos que o fato apontado não corresponde aos padrões de atendimento do Grupo Pão de Açúcar, ressaltamos a preocupação no controle e monitoramento dos alimentos.
.
Sua manifestação foi registrada sob número de Protocolo:*******

Desde já nos desculpamos pelos eventuais transtornos, agradecemos o seu registro.

A Casa do Cliente está a sua inteira disposição para sanar dúvidas e prestar esclarecimentos através do nosso canal de atendimento.
Contato Telefônico *******15 21 34 de segunda a sábado das 09:00 ás 18:00 horas.

Atenciosamente,
Bruna

Pão de Açúcar