O que aconteceu
Fiz uma compra no dia 09/09/2026 de alguns produtos para alimentação do meu filho (*****). O prazo prometido de entrega era até o dia 22/09/2026, o qual não foi cumprido. Analisando a página do Instagram da empresa, constatei que continuam atuando normalmente, sem soltar qualquer comunicado sobre eventual atraso nos pedidos. Nos comentários das postagens, constatei várias pessoas reclamados da mesma situação. Acho que cai em um [Editado pelo Reclame Aqui]. Não recomendo a empresa.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Papapá respondeu
23/09/2026 às 16:41
Olá, Karine!
Sinto muito pelo atraso na entrega do seu pedido e por toda a preocupação que essa situação acabou causando.
Entrei em contato com você por e-mail para acompanhar o pedido e te atualizar sobre a previsão de entrega. Conferi que o pedido #***** foi entregue hoje, 23/09, com apenas 1 dia de atraso em relação ao prazo informado.
Lamento que essa situação tenha causado uma impressão tão negativa. Essa não é a experiência que queremos proporcionar às famílias que confiam na Papapá.
Fico à disposição caso tenha qualquer dúvida ou se eu puder ajudar com mais alguma coisa.
Atenciosamente,
Equipe Papapá.