Reembolso não efetuado após quase um ano de reclamações

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

01/04/2026 às 17:02

ID: 244953111

E ai pessoal? Venho reclamando desde abril/25, vai fazer 1 ano e nada do meu dinheiro de volta. Nem [Editado pelo Reclame Aqui] na cara vcs tem mais.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/04/2026 às 09:48

Prezada cliente,

Informamos que a sua solicitação já foi devidamente analisada e tratada junto aos nossos canais de atendimento.

O reembolso em questão está em processo interno de finalização, seguindo os procedimentos da empresa.

Ressaltamos que permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais por meio dos nossos canais oficiais de atendimento.

Atenciosamente,
Equipe Papelex

Réplica do consumidor

10/04/2026 às 10:03

Parece piada né?! Essa é a mesma resposta que recebi de vocês em todas a reclamações feitas, inclusive o reembolso era pra ter finalizado em julho, depois em dezembro e depois em janeiro, e até hoje nada. Nunca vi uma empresa com a credibilidade e honestidade tão questionável. Revoltante essa forma de atendimento e consideração com o cliente, ou melhor, ex cliente.

Réplica da empresa

10/04/2026 às 16:21

Prezada cliente,

Informamos que o reembolso foi devidamente realizado.

O comprovante da transação foi encaminhado por meio do WhatsApp, no número cadastrado em nosso sistema.

Permanecemos à disposição por meio dos nossos canais oficiais de atendimento para eventuais esclarecimentos.

Atenciosamente,
Equipe Papelex

Consideração final do consumidor

14/04/2026 às 11:36

Foi uma péssima experiencia, apesar de ser cliente deles a muito tempo, e sempre efetuar minhas comprar de escritorio com eles, apos essa péssima experiencia, encerro um ciclo de aborrecimentos e decepções, nunca mais comprarei com eles.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0