Atraso na baixa de documento pago via 'Parcele Na Hora' e urgência para sexta-feira

Resolvido
Taboão da Serra - SP
18/02/2026 às 20:49
ID: 241024481
Em 13/02/2026 paguei meu documento do carro via Parcele Na Hora, até hoje 18/02, não foi dado baixa e preciso do documento com URGÊNCIA para sexta-feira 20/02/2026.
Pedido *****.
Compra já foi aprovada no cartão. Absurdo prazo que dão 96 hs, para documento importante e já foi autorizado pela operadora do cartão de crédito.
Empresa demora para atendimento via whatsapp.
Não gostei desta empresa, primeira que vez que utilizei por estar mais em conta, mas não é sinônimo de qualidade e agilidade.
Já fiz por outra e não tive problema, foi bem rápido.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/02/2026 às 14:35
Prezada, Paula Fernanda boa tarde!
O pedido realizado foi devidamente liquidado e consta como baixado junto ao órgão competente (CRP). Esclarecemos que, após a confirmação da liquidação pela plataforma Parcele na Hora, a efetivação da baixa do débito junto ao órgão é de responsabilidade exclusiva do próprio órgão,
Informamos ainda que, após a conclusão do pagamento e a confirmação da baixa junto ao CRP, não há possibilidade de cancelamento, estorno ou alteração da forma de pagamento por meio do nosso site ou pelos nossos canais de atendimento. A modalidade de parcelamento escolhida no momento da contratação é processada diretamente pela plataforma.
Permanecemos a disposição para qualquer duvida!
Att,
Suporte Parcele na Hora.
Consideração final do consumidor
18/03/2026 às 16:13
Tive rápida resolução e esclarecimento. Grata.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9