Pagamento debitado do cartão, mas não consigo contato com a empresa para estorno ou informações.

Resolvido
Ribeirão Preto - SP
05/03/2026 às 09:36
ID: 242382539
Ontem fiz um pagamento de uma multa com o Detran através do site da Parcele na hora e ao confirmar os dados do cartão de crédito recebi uma mensagem que o pagamento não havia sido autorizado por problemas com o cartão. Porém ao consultar o meu aplicativo do banco, o valor havia sido debitado. Chequei com a central de atendimento e eles me confirmaram que o pagamento havia sido aprovado.
Eu havia escolhido a opção de pagamento múltiplo (cartão de crédito/pix) e não recebi a chave para efetuar o restante do pagamento.
Tentei contato diversas vezes pelo número de whatsapp que está registrado no site sem sucesso. Recebi também um e-mail com a confirmação do meu pedido junto a Parcele na hora informando que ele foi para a liquidação mas não tem como liquidar porque só foi feita uma parte do pagamento, tentei também a opção de conversar através de um chat que está sempre offline. Também enviei um e-mail pro endereço informado no site e não tive retorno.
O valor foi debitado do meu cartão e não consigo contato com ninguém da empresa, nem pra estornar o pagamento, nem pra pedir informações, nem pra esclarecer o que aconteceu.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/03/2026 às 10:48
Em resposta ao Id 242382539
Prezada(o)Deborah Cristina da Silva Lucio, bom dia
Agradecemos pelo seu contato e pedimos sinceras desculpas pelo transtorno relatado e pela dificuldade em conseguir atendimento no momento da sua solicitação.
Verificamos internamente o ocorrido e identificamos que houve uma inconsistência na etapa de confirmação do pagamento, o que acabou gerando a mensagem de não autorização, mesmo com a aprovação de parte da transação pelo cartão. Como a modalidade escolhida foi de pagamento múltiplo (cartão de crédito + PIX), era necessário realizar também a quitação da segunda parte para que o pedido pudesse seguir para a liquidação junto ao órgão.
Conforme confirmado posteriormente em nosso atendimento e via ligação, o valor restante já foi devidamente pago e, no momento, o débito já se encontra liquidado e baixado junto ao órgão responsável.
Reforçamos nosso pedido de desculpas pelos transtornos e pela dificuldade de contato no momento do ocorrido. Seguimos trabalhando para melhorar continuamente nossos canais de atendimento e evitar situações como esta.
Caso ainda precise de qualquer suporte ou esclarecimento adicional, permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Parcele na Hora
Consideração final do consumidor
08/04/2026 às 09:25
Recebi contato de um colaborador que me auxilio com a resolução do meu caso.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10