Parcelex: Cobrança indevida apesar de pagamento antecipado e dificuldade de contato

Resolvido
São Paulo - SP
22/05/2026 às 10:36
ID: 249380721
Realizei uma compra pela Madeira Madeira, e o parcelamento foi pela Parcelex. Foi feita em 3x sempre com o vencimento para o dia 23. Realizo o pagamento sempre dia 18, ou seja, 5 dias antes da DATA DO VENCIMENTO. A primeira parcela OK. A segunda, realizei o pagamento normalmente no mesmo dia 18/05. Estou com o comprovante e todo dia estou recebendo aviso fé cobrança. Tento contato via WhatsApp, não consigo falar com NINGUÉM. A empresa não fornece nenhum contato via telefone. Eu estando certa, preciso ficar comprovando, que eles que não deram baixa ainda.
Preciso de retorno PARCELEX. Primeira e última compra feita via boleto, que farei com vocês.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/05/2026 às 11:11
Olá, tudo bem?
Aqui é Joyce da Parcelex.
Conforme orientamos no whatsapp peço que verifique , por gentileza, em seu banco se o valor pago foi estornado
Joyce| Analista de sucesso de cliente Parcelex
Réplica da empresa
22/05/2026 às 13:03
Olá, tudo bem?
Aqui é Joyce da Parcelex.
Conforme conversamos via WhatsApp, sua parcela já consta como baixada em sistema e as cobranças serão cessadas. O atraso na atualização ocorreu devido a uma instabilidade momentânea.
Permanecemos à disposição caso precise de qualquer auxílio e obrigado pela oportunidade em auxiliar você.
Joyce | Analista de Sucesso do Cliente Parcelex
Consideração final do consumidor
22/05/2026 às 15:03
Ocorreu uma instabilidade no dia em que efetuei o pagamento, mas a prestadora Joyce, foi muito solicita e muito resolveu o problema em questão. Até o momento sigo satisfeita, com o atendimento e a prontidão de resposta.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9