Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Camboriú - SC

31/01/2025 às 14:23

ID: 208746993

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sou pcd e já havia entrado em contato pelo whatsapp anteriormente sobre a prioridade nos brinquedos, e me informaram que teria a pulseira...
No dia da visita comprei o meu ingresso e do acompanhante e questionei a atendente sobre a pulseira (ela não iria me entregar), me deu apenas uma pulseira e disse que o acompanhante não precisava, era só ir nos brinquedos estando acompanhando, e assim fizemos. Quando cheguei no balanço, o rapaz informou que teríamos que pegar a pulseira de acompanhante... Fomos na recepção e o rapaz que fica no balcão onde queimam os ingressos, foi totalmente estúpido além de querer jogar a responsabilidade do erros deles para nós: disse que nós teríamos que pegar a pulseira já na compra, pq ele não poderia entregar, não iríamos sair dali sem a pulseira, já que não tinhamos culpa. Conseguimos finalmente pegar a pulseira e fomos aos brinquedos, e pasmem, as filas não tem um espaço prioritário (você precisa passar espremido do lado dos outros) e com todos te olhando de cara feia, pq simplesmente acham que está furando a fila (novamente isso acontece pq não tem placas nas filas sinalizando que as pessoas prioritárias passam na frente, ou simplesmente fazendo uma fila prioritária)

Compartilhe

Resposta da empresa

06/02/2025 às 15:41

Olá, tudo bem?

Primeiramente, pedimos desculpas pela experiência que você teve durante sua visita. Entendemos a frustração que gerou a falta de clareza e o tratamento inadequado que você recebeu, tanto com relação à pulseira de acompanhante quanto à falta de sinalização nas filas.

A prioridade no atendimento é um direito de todas as pessoas com deficiência e deve ser garantida de forma clara e respeitosa. A comunicação confusa entre nossas equipes e a ausência de uma sinalização adequada nas filas são falhas que precisam ser corrigidas urgentemente. Estamos revisando nossos processos internos para garantir que o atendimento seja mais ágil e eficiente para nossos visitantes com necessidades especiais, além de melhorar a sinalização para que todos compreendam a prioridade nos brinquedos.

Agradecemos por trazer essas questões à nossa atenção e, mais uma vez, pedimos desculpas pelo desconforto que você e seu acompanhante enfrentaram. Estamos comprometidos em melhorar e oferecer um ambiente mais inclusivo e acolhedor para todos.

Réplica do consumidor

08/02/2025 às 20:03

Acabou que a reclamação não resolveu de nada, além do constrangimento no local, a falta de empatia e noção do funcionário também. Acessibilidade passou longe.

Réplica do consumidor

20/02/2025 às 14:54

sigo aguardando um retorno da empresa referente ao ocorrido, que ocasionou danos morais/constrangimento.

Réplica do consumidor

24/02/2025 às 13:02

sem retorno até agora! lamentável

Réplica do consumidor

26/02/2025 às 10:18

não retornaram nada, nem pelo whatsapp! ridículo

Réplica do consumidor

06/03/2025 às 16:31

sem resposta ainda! descaso

Réplica do consumidor

16/03/2025 às 19:09

não tiveram empatia para resolver, muito menos tentaram entrar em contato para uma resolutiva. RIDÍCULO!