Acessibilidade nas filas

Em réplica
Camboriú - SC
31/01/2025 às 14:23
ID: 208746993
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSou pcd e já havia entrado em contato pelo whatsapp anteriormente sobre a prioridade nos brinquedos, e me informaram que teria a pulseira...
No dia da visita comprei o meu ingresso e do acompanhante e questionei a atendente sobre a pulseira (ela não iria me entregar), me deu apenas uma pulseira e disse que o acompanhante não precisava, era só ir nos brinquedos estando acompanhando, e assim fizemos. Quando cheguei no balanço, o rapaz informou que teríamos que pegar a pulseira de acompanhante... Fomos na recepção e o rapaz que fica no balcão onde queimam os ingressos, foi totalmente estúpido além de querer jogar a responsabilidade do erros deles para nós: disse que nós teríamos que pegar a pulseira já na compra, pq ele não poderia entregar, não iríamos sair dali sem a pulseira, já que não tinhamos culpa. Conseguimos finalmente pegar a pulseira e fomos aos brinquedos, e pasmem, as filas não tem um espaço prioritário (você precisa passar espremido do lado dos outros) e com todos te olhando de cara feia, pq simplesmente acham que está furando a fila (novamente isso acontece pq não tem placas nas filas sinalizando que as pessoas prioritárias passam na frente, ou simplesmente fazendo uma fila prioritária)
Compartilhe
Resposta da empresa
06/02/2025 às 15:41
Olá, tudo bem?
Primeiramente, pedimos desculpas pela experiência que você teve durante sua visita. Entendemos a frustração que gerou a falta de clareza e o tratamento inadequado que você recebeu, tanto com relação à pulseira de acompanhante quanto à falta de sinalização nas filas.
A prioridade no atendimento é um direito de todas as pessoas com deficiência e deve ser garantida de forma clara e respeitosa. A comunicação confusa entre nossas equipes e a ausência de uma sinalização adequada nas filas são falhas que precisam ser corrigidas urgentemente. Estamos revisando nossos processos internos para garantir que o atendimento seja mais ágil e eficiente para nossos visitantes com necessidades especiais, além de melhorar a sinalização para que todos compreendam a prioridade nos brinquedos.
Agradecemos por trazer essas questões à nossa atenção e, mais uma vez, pedimos desculpas pelo desconforto que você e seu acompanhante enfrentaram. Estamos comprometidos em melhorar e oferecer um ambiente mais inclusivo e acolhedor para todos.
Réplica do consumidor
08/02/2025 às 20:03
Acabou que a reclamação não resolveu de nada, além do constrangimento no local, a falta de empatia e noção do funcionário também. Acessibilidade passou longe.
Réplica do consumidor
20/02/2025 às 14:54
sigo aguardando um retorno da empresa referente ao ocorrido, que ocasionou danos morais/constrangimento.
Réplica do consumidor
24/02/2025 às 13:02
sem retorno até agora! lamentável
Réplica do consumidor
26/02/2025 às 10:18
não retornaram nada, nem pelo whatsapp! ridículo
Réplica do consumidor
06/03/2025 às 16:31
sem resposta ainda! descaso
Réplica do consumidor
16/03/2025 às 19:09
não tiveram empatia para resolver, muito menos tentaram entrar em contato para uma resolutiva. RIDÍCULO!