Cortei meu pé em um dos tobogãs e não aproveitei o dia no parque

Respondida
Blumenau - SC
04/03/2025 às 13:23
ID: 211301815
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOntem, segunda feira dia 03/03 fui ao parque passar o dia, entrei as 11h com meu esposo e fomos aproveitar as atrações. Infelizmente sofri um corte no pé direito, após usar um tobogã do espaço e a atração foi inclusive interditada depois que informei o acidente. Além do dano físico, tive o financeiro, já que paguei por algo que não pude aproveitar. Estou de férias e por sorte não interferiu nos meus dias de trabalho, mas estou sem poder fazer nada.
Gostaria do reembolso ou um ressarcimento pelo dia perdido e pelo pé que está em recuperação.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/03/2025 às 12:59
Olá Adriane, lamentamos muito pelo que aconteceu com você, esperamos que se recupere logo! Para situações como essa, gostaríamos de oferecer duas opções para que você possa escolher a que melhor se adapta à sua situação: o reembolso completo do valor do ingresso ou um ingresso cortesia para uma próxima visita em uma data de sua preferência.
Entraremos em contato com você para lhe atender da melhor forma possível.